terça-feira, 3 de setembro de 2013

O casamento em 8-bits !

O casal de nerds Marlene e Rodolfo se conheceu na faculdade, durante o
curso de Ciência da Computação, em Portugal, e desde que eles começaram a pensar em se casar, a primeira certeza foi: o tema seria 8-bits!
Eles casaram-se no dia do décimo aniversário de namoro e a decoração inspirada em 8-bits contou com sapatos de noiva customizados, óculos nerds em 8-bits para os noivos, mapa dos convidados feito em uma réplica gigante de um Game Boy, convites personalizados, miniaturas de Space Invaders espalhadas por vários lugares, inclusive no punho da camisa do noivo, e muito mais! O mais legal é que toda a incrível decoração foi feita à mão pelos próprios noivos, conforme Marlene conta:

 "Nós fizemos tudo sozinhos porque não queríamos que as coisas parecessem muito ‘profissionais’, mas queríamos passar uma sensação de feito em casa. Basicamente, queríamos nos divertir e relaxar para o casamento. Nosso dia foi perfeito e nós gastamos quase um ano criando todas as coisas que o fizeram assim tão especial. Nós fizemos tudo para o casamento e nos divertimos muito com isso."

 As belíssimas fotos desse dia tão especial “em 8-bits” foram tiradas pela Piteira Photography e você pode conferir algumas abaixo:
 Comentem, curta nosso blog e a fan page... espero que tenham gostado.
xoxo........................ Andy.

Sem comentários: