terça-feira, 3 de setembro de 2013

Meus primeiros selinhos !

   Olá peoples ! Ganhei meu primeiro selinho ! heuehue calma selinho de blog , logo de primeira recebi dois !!!
 Dos Blogs perfeitos : http://belezaporbelle.blogspot.com.br/2013/08/selinho-lindo-de-bonito.html (1,2,3... Tô Pronta!) e http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/09/selinho-lindo-de-bonito.html (Lidy Oliveira Make Up).
              Bom todos estão o chamando de "Selinho lido de bonito" ... aqui está ele:
Ao quadrado ! ehuehueheuh.
Regrinhas :
  1. Mencionar o Blog que te indicou
  2. Seguir o Blog que te passou o selo.
  3. Repassar o selo para 10 Blogs com menos de 200 Seguidores.
  4. Avisar os indicados sobre o selo deles.
  5. E responder as perguntas.


            O que te levou a criar o blog?
Eu o criei pois acredito que vai me ajudar muito na minha carreira futuramente (Fotografa,Jornalista e Design) e para deixar aqui minha crónicas e pequenas histórias.
 Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Novas amizade,  responsabilidade para com o BLOG e força de vontade. 
 Planeja suas postagens?
A maioria das vezes ... 
  
 Quanto tempo dedica ao Blog?
Acredito que tenho que me dedicar muito mais, porém não há muito tempo , com os estudos e trabalhos, faço o possível e o impossível.
 Qual é o melhor momento para criar o post?
Para mim é a noite, quando acabo de chegar do colégio, e as ideias me vêem, do Facebbok , Twitter e Tumblr ....  
     blogs indicados:

         A utopia
Depois acrescento mais... 
 

Sem comentários: