sexta-feira, 12 de julho de 2013

More books: Zumbis X Unicónios


                Esse o nome do meu mais novo desejo, meu bebê! É
Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, que eu estou apaixonada , os diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro (Vai unicórnios! seus lindos...) . Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro: 

 Time Unicórnio – liderado por Holly Black: Kathleen Duey, Meg Cabot, Garth Nix, Margo Lanagan, Naomi Novik, Diana Peterfreund.

Time Zumbi – liderado por Justine Larbalestier: Libba Bray, Alaya Dawn Johnson, Cassandra, Clare, Maureen Johnson, Scott Westerfeld, Carrie Ryan.
   
   Um livro composto com por 382 páginas, editora Galera Record, 2012. Encontramos desde zumbis gays à unicórnios do mal. O primeiro conto, “A Mais Alta Justiça” é de Garth Nix, do Time Unicórnio, logo em seguida “Love Will Tear Us Apart”,“Teste de Pureza”, “Buganvílias”, “Mil Flores”, “As Crianças da Revolução”, “O cuidado e a alimentação de seu filhote de unicórnio assassino”, “Inoculata”, “Princesa Bonitinha”, “Mãos Geladas” , “A terceira Virgem” e  “A Noite do Baile”. De que lado você está?
        Fiquei com uma enorme vontade de lê-lo, e você? 
 XOXO.........................................................Beijinhos, Andy

Sem comentários: