sexta-feira, 12 de julho de 2013

More books: "O que é ?"

                       Hey pessoal, tudo bem ? Aqui no "we piece" (nosso pedaço) teremos um espaço novo o "MORE BOOKS" ... O que é isso ? Como eu disse anteriormente é um espaço que criei para falar sobre livros: resenhas, lançamentos, escritores, filmes baseados, peças teatras baseadas, minhas crónicas, minha tentativa de livro, livros que desejo (desejamos) obter, enfim... é um espaço para a literatura em si , essa arte que está infelismente esquecida com a nossa tecnologia avançada e falta de interesse , mas eu tenho certeza que muitos de vocês curtem e se ainda não curtem, bom vão devorá-los! Esses pequenos gigantes vão te cativar.
     "MORE BOOKS", que quer dizer mais livros , e é isso que queremos não é mesmo ? Acompanhe o "We Were Infinte" que terás mais notícias.
                  
                  XOXO..........................................Beijinhos, Andy.

Sem comentários: