terça-feira, 20 de agosto de 2013

TAG: Se eu fosse...

Hey galera! como vão vocês? quanto tempo né? com FIAL,escola, trabalhos... não deu tempo de passar aqui ... mas não quer dizer que esqueci de vocês , aqui está minha primeira Tag : SE EU FOSSE...
                                                 {♥}
 Se eu fosse um mês: Maio.

 Se eu fosse um dia da semana: Sexta !
 Se eu fosse uma hora do dia: 12:00
 Se eu fosse uma estação do ano: Primavera.
 Se eu fosse um planeta: Venus.
 Se eu fosse uma direção: Sempre em frente³
 Se eu fosse um móvel: Sofá.
 Se eu fosse um pecado: Gula.
 Se eu fosse um sentido: Visão.
 Se eu fosse uma pedra: Ágata azul.
 Se eu fosse uma planta: Rosa de pedra.
 Se eu fosse uma flor: Lírio.
 Se eu fosse um clima: Frio.
 Se eu fosse um prato: Pão de queijo (?)

 Se eu fosse um instrumento musical: Gaita.
 Se eu fosse um elemento: Fogo.
 Se eu fosse uma cor: Preto.
 Se eu fosse um animal: Gato.
 Se eu fosse um som: Chuva.
 Se eu fosse um sentimento: Saudade.
 Se eu fosse um lugar: Biblioteca.
 Se eu fosse um sabor: Salgado.

 Se eu fosse uma palavra: Momento.
 Se eu fosse um objeto: Livro.
 Se eu fosse uma parte do corpo: Coração.
 Se eu fosse um número: 27.

 Se eu fosse um símbolo:
 Se eu fosse uma música: Giz-Legião Urbana 


vi essa tag no:  http://unicorniosexitem.blogspot.com.br/  (Blog perfeito confira!)

1 comentário:

Amanda Reis disse...

GOSTEI BASTANTE * --- *
E ALGUMAS COISAS EU CONCORDO . BEIJOS .