quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As minhas vantagens de ser invisível

                              Minha fanfic de "as vantagens de ser invisível", que é um livro que me impulsiona a fazer tudo na minha vida a amar, a viver, a sonhar e a fazer este blog (por isso o nome "We were infinite") sem mais blá, blá blá.
                                                                          


28 de agosto de 1992

          Querido amigo,
   Estou lhe escrevendo porque ele o Charlie me disse que isso me ajudaria. Você deve está se perguntando quem sou e como conheci Charlie. 
   Foi no meu primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio, eu era nova na escola considerada estranha, não conhecia ninguém e ele estava lá sozinho observando os demais conversando e indo em direção as suas respectivas aulas, o achei diferente também assim como eu pois ele usava um terno, muito elegante por sinal, tudo bem que é comum as pessoas quererem ir em seu primeiro dia de aula bem vestidas para passar uma boa impressão, mas no entanto achei aquilo demais, comecei a o encarar e acho que ele percebeu pois ele veio até mim e começamos uma conversa ... não tenho certeza.
  - Olá, me chamo Charlie você é nova aqui né? - dizia ele olhando para baixo. 
  - Bem... S-sim...-Fiquei um tanto surpresa e continuei o encarando.
  - Tudo bem você não querer conversar, só estou tentando participar. - aquilo saiu quase que como um sussurro, ele saiu com um sorriso no canto dos lábio.
  - Não, espera ! Tudo bem ... Eu me chamo Andy - Gritei para ele mas logo fiquei corada pois não sou muito de fazer isso , sou uma típica garota , que mudou de cidade, tímida e um tanto quanto estranha, isso parece até um espécie de conto mas só parece.
  Charlie, particularmente gosto desse nome, não voltou atrás apenas olhou para mim sorriu e me acenou dizendo "Tchau, Andy!", quer dizer  eu não ouvi, li seus lábios queria saber o que ele quis dizer com "participar", mas naquele momento esta era a menor das minhas preocupações. Depois de passar quase dez minutos procurando encontrei a minha classe de Inglês avançado, entrei quando o professor estava recebendo e dando as boas vindas, e dizendo que tinha mudado de planos e que iria ficar mais um ano na escola, a classe não parecia muito animada fiquei parada procurando um lugar.
   - Acho que você é nova aqui, apresente-se por favor. - parece que todo professor sabe que sou muito tímida porque sempre me pedem para falar algo a todos.
   - Eu me chamo Andréia Miller.
   - Seja bem vinda senhorita Miller, sou o Sr. Anderson. -Terminou me apontando um lugar, que não havia visto, acho que foi o nervosismo.
   Me sentei , e vi algumas pessoas rindo e comentando "Que bonito o seu terno", olhei para trás e estavam falando do Charlie ele não ligava muito ,ele riu para mim, acho que eu era a única pessoa que ele conhecia naquela classe porque alguns garotos começaram a comentar:
    - Olha só agora o esquisitinho tem uma namoradinha.- A única coisa que fiz foi virar para trás ! voltei a olhar para o professor e me encolhi, acho que ele entendeu o que estava acontecendo porque no fim da aula ele foi falar com o Charlie. 
                                                                                    Com amor,
                                                                                             Andy.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado dessa, terá várias outras se der certo.
Obrigada pela atenção, continue lendo e espero que os fãs de "As vantagens de ser invisível" curtam
xoxo.....Andy.

3 comentários:

Amanda Reis disse...

Gostei muito :D
continua que eu quero saber o que vai acontecer ^^

Belle Souza disse...

Olá linda vim avisar que você ganhou um selinho do meu blog, passa lá pra pegar ok?! bjos

http://belezaporbelle.blogspot.com.br/2013/08/selinho-lindo-de-bonito.html

Lidy Oliveira disse...

Passando para desejar uma ótima semana e dizer que você ganhou um selinho,corre lá no blog para conferir ,um big beijo da Lidy :3
Blog: http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
Youtube : http://www.youtube.com/watch?v=OICNTE6Z6FQ